Home Extracampo Irmão e cunhada de Dybala são flagrados desrespeitando quarentena na Argentina; polícia é acionada

Irmão e cunhada de Dybala são flagrados desrespeitando quarentena na Argentina; polícia é acionada

Após voltar da Itália, país com mais mortos pelo coronavírus, Gustavo Dybala e cunhada do atleta foram denunciados por vizinhos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Paulo Dybala é um dos atletas que testaram positivo para coronavírus. A família do atleta, porém, parece não estar respeitando a quarentena em que entrou a Argentina, país-natal do clã. Gustavo, irmão do jogador da Juventus, e a cunhada do atleta foram denunciados por um vizinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A polícia de Córdoba, maior cidade da região onde os Dybala moram, montou uma operação especial para o caso. De acordo com o site Pasión Futbol, eles foram buscados em casa e partiram direto para Hospital Rawson realizar exames. Eles voltaram da Itália, país com mais mortos pelo coronavírus, no dia 12 de março.

PUBLICIDADE

Mais da pandemia de coronvírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa, enquanto o Draft 2020 da NFL deve ter mudanças. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção.

Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Antony, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Marcelo Bielsa, Jones Jones, Conor McGregor, Maicon, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema.

O Pacaembu virou um hospital de campanha. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia.

LEIA MAIS
Dybala vira trending topic no Twitter após hat-trick em Juventus x Young Boys; veja tweets
Milan x Olympiacos confirma recorde do time italiano; saiba qual
Campeonato Italiano remarca jogos por conta da tragédia na Ponte Morandi, em Gênova; veja datas

PUBLICIDADE