Home Futebol Clemer vai às lágrimas ao falar de Fernandão; Iarley mostra medalha e lembra “título mundial FIFA”

Clemer vai às lágrimas ao falar de Fernandão; Iarley mostra medalha e lembra “título mundial FIFA”

Clemer e Iarley comentaram a reprise da grande final ao vivo neste domingo na RBSTV

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A emoção tomou conta dos colorados na tarde deste domingo. Isso porque a RBSTV, mantendo a sua rotina de transmissões de jogos históricos nesta parada da pandemia do coronavírus, fez a reprise de Inter 1×0 Barcelona na final do Mundial de 2006 com a presença dos ex-jogadores Clemer e Iarley ao vivo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ambos personagens de destaque na vitória sobre o time espanhol, eles foram atrações à parte na “retransmissão”. O ex-goleiro, no final do duelo, chorou ao rever as imagens dele e Fernandão interagindo com a torcida na festa de recepção dos campeões.

“Não foi só amigo, foi irmão, pai, parceiro. Vou passar o dia todo aqui dando predicados para o Fernandão. Eu não joguei com um cara igual. Tudo isso a gente deve ao Fernandão. Foi o maior de todos”, falou o goleiro com os olhos marejados.

PUBLICIDADE

Iarley vibra com conquista do “mundial Fifa”

Eleito o 2° melhor jogador daquele torneio, atrás apenas de Deco, do derrotado Barcelona, Iarley fez questão de frisar o “Fifa”, ao vivo, ao relembrar a conquista.

Com a camisa usada no jogo, o troféu e a medalha de campeão, o ex-atacante exibiu os “itens” para a câmera e vibrou: “Comemore, torcedor colorado. Somos campeões mundiais FIFA”.

Iarley teve dois momentos de enorme brilho na fatídica partida. Primeiro, ao dar a assistência perfeita para o gol de Adriano Gabiru. Depois, ganhando minutos preciosos no final do jogo prendendo a bola na lateral de ataque. O próprio Fernandão, em declaração dada anos depois, considerou injusta a “não escolha” do colega como o melhor do torneio.

LEIA MAIS:

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE