Home Games CoD: Warzone: quarta temporada traz novos eventos e duas armas

CoD: Warzone: quarta temporada traz novos eventos e duas armas

Capitão Price é o operador principal da quarta temporada do CoD:Warzone

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Após ter sido adiada devido aos protestos contra o racismo nos EUA, a quarta temporada do CoD: Warzone chegou oficialmente nesta quinta-feira (11). O patch trouxe novos operadores, armas e eventos para as partidas do battle royale.

PUBLICIDADE

Assim como anunciado anteriormente, o famoso Capitão Price é o personagem principal da nova temporada. Ele pode ser desbloqueado através do Passe de Batalha; os jogadores podem liberar através do Passe as duas novas armas gratuitas, Fennec (Vector) e CR-65 AMAX (Galil), nos escalões 15 e 31, respectivamente.

Em relação ao mapa Verdansk, a desenvolvedora não realizou nenhuma mudança significativa. No entanto, ela adicionou três eventos que podem aparecer durante as partidas:

PUBLICIDADE
  1. Jailbreak – Todos os jogadores que foram eliminados serão liberados de volta para a partida. Se você estava esperando seu 1v1 no Gulag ou foi relegado a um espectador, agora terá outra chance. Existirá um aviso de um minuto antes do evento.
  2. Fire Sale – Os itens da estação de compra entram em promoção de 80% por tempo limitado. Durante uma liquidação, comprar de volta um companheiro caído é totalmente gratuito.
  3. Supply Choppers – Leva um helicóptero não letal, mas fortemente blindado, para Verdansk. O helicóptero terá muita saúde, mas, após ser destruído, ele dropará três UAVS, duas caixas de armaduras e munições, uma máscara de gás, um lançador de granadas e toneladas de dinheiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

CoD: Warzone está disponível gratuitamente nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Battle.net).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE