Home DreamHack Masters Spring: FURIA mira vaga na final contra a 100 Thieves

DreamHack Masters Spring: FURIA mira vaga na final contra a 100 Thieves

FURIA e 100 Thieves se enfrentam em uma série MD3 nesta quinta-feira (11), às 16h30

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os playoffs da DreamHack Masters Spring América do Norte começam hoje (11), com a equipe brasileira da FURIA buscando vaga antecipada na final da competição. Os comandados de art enfrentam a 100 Thieves em uma série MD3, às 16h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

A FURIA chega como grande favorita na partida. Além da boa fase que Hen1 e cia atravessam, a equipe ocupa a oitava posição no ranking da HLTV e já é considerada por muitos o melhor time das Américas. O retrospecto também joga a favor dos brasileiros.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

FURIA e 100 Thieves, somando todas as competições, se enfrentaram quatro vezes ao longo da história, sendo três vitórias para a equipe brasileira e apenas uma para os australianos. O último jogo disputado foi em abril, pela ESL Pro League; lá, a 100 Thieves perdeu por 2 a 1.

PUBLICIDADE

A fase eliminatória da DreamHack segue o sistema de chave dupla. Portanto, o vencedor da partida de logo mais vai para a final com um mapa de vantagem; a final será realizada em MD5.

A DreamHack Masters América do Norte acontece até o dia 14 de junho, distribuindo uma premiação total de US$ 100 mil (mais de R$ 550 mil).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE