Home Futebol Com Neymar e Mbappé no elenco, PSG precisa vender jogadores para equilibrar contas, revela jornalista francês

Com Neymar e Mbappé no elenco, PSG precisa vender jogadores para equilibrar contas, revela jornalista francês

Alguns jogadores, como Cavani e Thiago Silva, devem deixar o PSG para a próxima temporada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG tem um dos elencos mais caros do futebol mundial, com estrelas em todas as posições. Segundo o jornalista do jornal L’Equipe, Arnaud Hernant, o clube tem necessidade de vender alguns jogadores com o objetivo de reequilibrar as contas devido à presença das duas estrelas: Kylian Mbappé e Neymar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em um comunicado à Europa 1, o jornalista citou alguns atletas que foram vendidos anteriormente e destacou sobre a necessidade de equilibrar as contas.

“Aqueles que partiram, talvez pudessem ter entrado em um volume de negócios. Só que, com Neymar e Mbappé, o PSG entrou em uma nova lógica. O PSG disse que, para equilibrar as contas, era necessário vender jogadores. Vender jogadores não necessariamente indiscutível, mas alguns de um certo valor. No ano passado, eles venderam Nkunku e Diaby por mais de 10 milhões de euros por vez. Isso ajudou a equilibrar as contas. Hoje, o PSG também é um clube que treina jogadores para vendê-los para equilibrar as finanças”, destacou Hernant.

PUBLICIDADE

Alguns jogadores devem deixar o clube para a próxima temporada. Edinson Cavani, que ficou no banco de Mauro Icardi em alguns momentos, deve sair, assim como Thiago Silva, que não terá seu contrato renovado.

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o PSG foi decretado campeão francês mesmo antes do término da competição. O objetivo no momento é vencer a Copa da França e Copa da Liga Francesa, que serão disputadas em 24 e 31 de julho, respectivamente. Na Champions League, o Paris Saint-Germain está nas quartas de final e aguarda o sorteio para descobrir seu novo adversário, após eliminar o Borussia Dortmund.

LEIA MAIS:

PSG confirma data das finais de Copa da França e Copa da Liga

PUBLICIDADE