Home Futebol Não vingaram! Confira cinco contratações aleatórias do Cruzeiro

Não vingaram! Confira cinco contratações aleatórias do Cruzeiro

Alguns jogadores passaram pela Toca da Raposa e não deixaram saudades do torcedor celeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Dono de uma forte tradição no futebol nacional, o Cruzeiro tem uma expressiva galeria de títulos e já teve inúmeros jogadores que marcaram época em suas respectivas gerações. O clube mineiro, no entanto, também já se decepcionou ao viabilizar contratações aleatórias que acabaram não deslanchando com a camisa celeste.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

EDMUNDO

PUBLICIDADE

Rodeado de uma expectativa imensa, o atacante Edmundo não emplacou com a camisa da Raposa. Já renomado no futebol nacional e internacional, o ‘Animal’ só atuou em 15 partidas pela Raposa e balançou as redes adversárias seis vezes. O estopim que ajudou na saída do atacante foi um pênalti desperdiçado por ele em um duelo contra o Vasco.

RIASCOS

Com atuações muito abaixo da crítica, o atacante Riascos não deixou saudade na Raposa. Além do futebol pífio, o atleta viu o clima ficar insustentável para ele no clube ao desrespeitar o Cruzeiro, após derrota para o Fluminense.

TÁPIA

PUBLICIDADE

Héctor Tápia é considerado por muitos torcedores o pior camisa 10 da história do Cruzeiro. Ao longo de sua passagem pela Raposa, o chileno acumulou 24 partidas e quatro tentos marcados.

WANDO

Chegou ao clube e já foi motivo de piada, após a declaração bizarra de seu empresário, o comparando com o Garricha e afirmando que era um Robinho melhorado. O resultado não poderia ser outro, a não ser uma passagem apagada.

FELIPE SEYMOUR

PUBLICIDADE

O volante nunca conseguiu se firmar no Cruzeiro, atuando apenas em quatro partidas, e posteriormente emprestado ao Vasco. Sem empolgar, o jogador perdeu espaço na equipe de Vanderlei Luxemburgo, e viu seu contrato de empréstimo ser encerrado antes do prazo determinado.

LEIA MAIS: