Após a reapresentação com a realização de avaliações, o Santos agora aguarda o início dos treinamentos em São Paulo para poder recondicionar seus atletas na questão física. Sem jogar há mais de três meses, o alvinegro sabe que quando o calendário nacional for retomado, o hiato entre os jogos será mínimo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Atualmente, o clube paulista conta com 28 opções em seu plantel. As opções mais variadas estão nos setores de meio-campo e ataque, onde o técnico Jesualdo Ferreira dispões de um “leque” de alternativas para poder escalar. O atleta mais experiente do elenco alvinegro é o meia uruguaio Carlos Sánchez, de 35 anos. Ele é seguido por Pará, Bryan Ruíz, que estão com 34 anos.
GOLEIROS: Everson, John, Vladimir e João Paulo
ZAGUEIROS: Luan Peres, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo
LATERAIS: Madson, Pará e Felipe Jonatan
MEIAS: Jobson, Sandry, Soteldo, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jean Mota e Alison
ATACANTES: Renyer, Raniel, Tailson, Lucas Venuto, Uribe, Marinho, Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Arthur Gomes
JOVEM PROMOVIDO
Após se destacar na base, o jovem Ivonei foi alçado ao time profissional um pouco antes da paralisação do futebol, e tem a confiança do técnico Jesualdo Ferreira para poder enfim debutar com a camisa do Peixe. No último jogo do alvinegro na temporada, o meia chegou a ser relacionado, mas não saiu do banco.

“Pretendo jogar. Se o professor precisar estou à disposição. Vou dar o meu melhor e chamar a responsabilidade que eu puxei na base. Estou preparado”, disse o meia, tido como uma das promessas da equipe alvinegra.

