Home Extracampo No gramado do Couto Pereira: Coritiba fará sorteio para comemorar dia do Orgulho LGBTI+

No gramado do Couto Pereira: Coritiba fará sorteio para comemorar dia do Orgulho LGBTI+

Promoção lançada pelo Coxa irá sortear dois casais para um jantar romântico no Couto Pereira, em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI+

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O Coritiba lançou na última quarta feira (24) uma promoção que irá sortear dois casais para um jantar romântico no gramado do seu estádio no dia do Internacional Orgulho LGBT+ no próximo domingo (28).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os casais serão sorteados por promoções realizadas nas redes sociais do Coritiba. O primeiro casal escolhido será por um sorteio que o clube divulgou no perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

As regras são: seguir o Instagram do Coritiba e também seguir o perfil do restaurante que dará a cortesia do jantar aos casais, comentar na publicação oficial e também marcar dois amigos.

Já o segundo casal será escolhido por promoção que envolve fotos românticas. O casal participante terá que postar uma foto romântica com a camisa do Coritiba e usar a hashtag #Nós2noCouto.

O resultado será divulgado um dia antes do jantar, no sábado (27). O Coritiba ainda informou que todas as medidas de segurança serão tomadas, em combate à pandemia do novo coronavírus.

A equipe paranaense ainda informou que, inicialmente, o jantar será no gramado do estádio. Caso não haja condições climáticas, o jantar será transferido para camarotes, com vista para o gramado.

“O Coritiba fica muito honrado em ter a parceria e a chancela do restaurante Terrazza 40 nessa ação que vem para somar e mostrar que o Coxa é um clube do povo, em que todos têm voz e participação. A promoção agrega ainda mais valor ao posicionamento que o Coritiba tem nas redes sociais em uma ação inovadora, dando ainda mais visibilidade às pessoas LGBTI+”, disse o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhcFRSMzBjYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE O CORITIBA

Adriano, Raphael Veiga, Tostão e mais: veja 8 jogadores que atuaram na dupla Atletiba

Coxa dá spoiler e manda fotos de partes da nova camisa aos sócio torcedores