Cristiano Ronaldo vai voltar aos gramados após mais de três meses sem jogos. CR7, como é conhecido, e toda a equipe da Juventus, vão encarar o rubro-negro de Milão, o Milan, num clássico que marcará o retorno do futebol na Itália após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Além desse significado extracampo, a partida também vale classificação para a final da Copa da Itália.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0QnR2QTRGMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1. O clássico desta sexta-feira terá o mando de campo, e será realizado no Juventus Stadium, em Turim.
E o principal jogador da Juve, Cristiano Ronaldo, está 100% para partida decisiva, pelo menos no aspecto físico. Após 95 dias sem futebol, o atacante revela que está mais forte.
“Sinto-me mais forte” revelou CR7. E, de fato, os testes físicos da Juve revelaram que o jogador voltou mais forte do que antes da parada por conta da pandemia.
O técnico da Juventus, Maurizio Sarri, também elogiou a condição física do atacante e falou sobre como ele pode formar dupla com Paulo Dybala no ataque.
“Ronaldo está fisicamente bem e isso é bom, porque nossos objetivos nos últimos meses o atingem. Dybala é fenomenal. Temos que convencer ele e Cristiano a coexistir em campo, porque não é fácil para eles jogarem juntos” comentou Sarri.
No último jogo que disputou, no dia 8 de Março, a Juve venceu por 2 a 0, justamente um clássico, contra a Inter de Milão.
Foto: Divulgação / Instagram-cristianoronaldo
LEIA MAIS:
Dybala revela que ainda não está 100% após ter contraído o coronavírus
Dybala revela que ainda não está 100% após ter contraído o coronavírus
Copa da Itália terá Coca-Cola como novo patrocinador de decisão
Copa da Itália terá Coca-Cola como novo patrocinador de decisão

