Home Futebol Cristiano Ronaldo fica de fora de lista dos melhores jogadores do United

Cristiano Ronaldo fica de fora de lista dos melhores jogadores do United

A lista criada pela lenda dos Red Devils, Roy Keane, deixou o português e outros grandes atletas de lado

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Roy Keane foi um dos maiores jogadores que vestiram a camisa do Manchester United. Sendo assim, o ex-jogador comentou sobre os melhores companheiros que já passaram pelo clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMMGl0S2hYRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Foi então que Cristiano Ronaldo,Wayne Rooney, Van Nistelrooy, David Beckham, Andy Cole e outros grandes nomes ficaram de lado.

De acordo com Roy Keane, regularidade é o mais importante para um jogador ser lembrado: “Classifico sempre os jogadores de classe mundial aqueles que conseguiram estar no topo durante 9, 10, 11 anos. Por exemplo, Ryan Giggs fez isso por muito mais tempo, mas, para mim, essa é a chave para ser um jogador muito bom: ser consistente.”

Por outro lado, a lenda dos Red Devils se contradisse, afinal, deixou o atacante português 5 vezes eleito melhor do mundo de fora “dos intocáveis”.

Para complementar, citou o nome de Paul Scholes e Eric Cantona, além de afirmar que Mark Hughes era brilhante (e nada de Cristiano Ronaldo). Em conclusão, elogiou o compatriota irlândes: “Imaginem se jogasse agora. Ele podia jogar na esquerda, na direita, marcava golos, sabia defender, nunca se lesionava e era brilhante no Old Trafford.”

PUBLICIDADE

Roy Keane atuou entre 1993 e 2006 no Manchester United e foi importantíssimo ao ajudar o clube a conquistar sete Premier League e uma Champions League neste tempo.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo teve seu valor reconhecido por ex-companheiro de Real Madrid.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Barcelona recusa oferta de 100 milhões de euros por Ansu Fati

Aubameyang sair de graça seria criminoso, afirma ex-jogador

PUBLICIDADE