Home Lutas Dana White rebate declaração de McGregor após aposentadoria

Dana White rebate declaração de McGregor após aposentadoria

Chefão do UFC afirmou que o irlandês teria recusado luta no UFC 249

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor anunciou sua aposentadoria reclamando do UFC de não ter lhe oferecido lutas que o agradavam para seguir no MMA. No entanto, Dana White tem uma visão bastante diferente das negociações para trazer o irlandês de volta ao octógono.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsQWhKb3dHWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN americana, o chefão do UFC afirmou que chegou a fazer proposta para que lutasse no UFC 249, que viria a ser disputado em maio. No caso, a luta seria contra Tony Ferguson, sendo o substituto de Khabib Nurmagomedov. Mas segundo Dana, o ‘Notorious’ recusou a proposta.

PUBLICIDADE

“Ele queria lutar com o Justin (Gaethje), mas foi o Justin que lutou e agora vai lutar contra Khabib. Ele acabou de vencer o Tony Ferguson. O Conor poderia ser esse cara, mas ele disse ‘não’ e o Gaethje pegou a vaga e aproveitou”, disse White.

“O Conor disse que não queria ser lutador que vem para substituir outro e que não faria isso. Se ele tivesse aceito a luta, ele estaria na posição em que o Justin está. Mas Gaethje aceitou, venceu e ganhou a chance”, completou.

Em entrevista, McGregor declarou que o UFC não estaria oferecendo lutas que o interessassem e as que ele gostaria foram recusadas pela entidade. Uma das lutas citadas seria contra Gaethje, visando o cinturão interino dos leves e a chance de revanche contra Khabib.

“Sei que o Conor está frustrado porque ele está vendo o que está acontecendo. Entendo a frustração dele, porque ele gostaria de fazer o que ele gostaria, mas agora não dá”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Agressão, brigas e trash talk; as polêmicas da carreira de Conor McGregor

UFC marca para agosto trilogia Stipe Miocic x Daniel Cormier

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)