Dana White se diz ‘surpreso’ com possibilidade de Amanda Nunes se aposentar

Lutadora afirmou que pretende se aposentar em breve do MMA. Dana fez elogios à brasileira

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Amanda Nunes disse em entrevista no último final de semana que considerava se aposentar do MMA em breve. Uma notícia que pegou de surpresa até mesmo o chefão do UFC, Dana White.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Durante entrevista ao Schmozone Podcast, do jornalista ‘The Schmo’, White mostrou surpresa ao saber da entrevista dada pela ‘Leoa’ ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, na qual via o fim de sua carreira próximo,

“Eu mato ela! Acabei de dizer aos (matchmakers) Sean (Shelby) e o Mick (Maynard) que tínhamos que construir a divisão dos penas para ela (Amanda). Vamos construir a divisão e decidir quem irá enfrentá-la. E agora ela está falando que vai se aposentar?”, disse White,

Após vencer Felicia Spencer no UFC 250, Amanda Nunes anunciou que pretende se afastar das lutas no restante de 2020 para acompanhar o nascimento de sua primeira filha. Com a chance de que a ‘Leoa’ pode ficar fora em definitivo do UFC, White se derramou em elogios à brasileira e a comparou com lutadores que se afastaram do Ultimate por motivos financeiros, com Jon Jones, Henry Cejudo e Jorge Masvidal.

“Sabe o que incrível nisso tudo? Não é o fato dela se aposentar, isso me deixa louco. Eu sempre digo que, se a pessoa está pensando em parar, ela provavelmente deveria. A não ser que você esteja no lugar onde a Amanda está. Num momento em que uns caras estão chorando por dinheiro, uma das minhas principais lutadoras, que poderia lutar por muito mais tempo, diz que poderia ser a hora de parar. A Amanda tem muito dinheiro e pode fazer isso”, afirmou.

LEIA MAIS

Khabib posta mensagem sobre anúncio e inicia rumores de aposentadoria

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)