Home Futebol Empresário diz que David Luiz está feliz no Arsenal: “Não há desejo de sair”

Empresário diz que David Luiz está feliz no Arsenal: “Não há desejo de sair”

Intenção de David Luiz é seguir nos Gunners

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Sky Sports”, Kia Joorabchian falou sobre o futuro de David Luiz. Apesar do Arsenal não ter exercido a cláusula que permitiria a extensão do contrato do zagueiro, este que se encerra e 30 de junho, o empresário se mostrou confiante na permanência do jogador no clube londrino. Sendo assim, o agente afirmou que o cliente não tem o desejo de se transferir.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwR3NYUmp1aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Arsenal tinha uma opção de prorrogar o contrato, que expirou. Estamos conscientes que isso aconteceu durante uma pandemia, estamos tentando, lentamente, voltar ao normal. Essas situações contratuais, de ficar ou não, só se resolverão quando voltarmos a este ‘novo normal’. David vai sentar e conversar com o Arsenal antes da próxima temporada. le está muito feliz no Arsenal. David tem um relacionamento muito bom com o grupo e a comissão técnica, além do diretor esportivo e do proprietário do clube. Ele respeita todos.A chance (de ficar) é muito grande. Não há desejo de sair”, declarou.

Diante disso, Joorabchian desmentiu que David Luiz queira retornar ao Benfica. Portanto, a vontade do brasileiro é retornar ao ex-time no futuro, mas não neste momento.

PUBLICIDADE

“O que David Luiz disse foi que, se a oportunidade surgisse no futuro e antes dele se aposentar, poderia voltar ao Benfica para terminar a carreira onde começou. Mas nunca mencionou que queria regressar agora ao Benfica”, acrescentou.

Na atual temporada, o zagueiro disputou 32 partidas e anotou dois gols. Agora, resta saber se a diretoria irá estender o vínculo do atleta, e garantir sua permanência por mais tempo.

LEIA MAIS

David Luiz relembra 7 a 1 e faz forte desabafo: “Carreguei o fardo durante muito tempo sozinho”