De La Cruz, Zaracho e Adolfo Gaich: 8 jogadores jovens em atividade no futebol argentino para seu time contratar
O futebol argentino pode ser um dos principais mercados para a busca de reforços na próxima janela de transferências
Divulgação/Montagem Torcedores.com
O futebol argentino é um dos melhores da América do Sul, e todos os anos é o celeiro muitos jovens promissores que podem ou não vingar no futebol profissional, mas que sempre despertam o interesse de gigantes europeus. Atualmente, um deles é o meia uruguaio Nicolás de La Cruz, um dos destaques do River Plate e que completa 23 anos em 2020.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFb2hVN3JDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Pelo River, De La Cruz já conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Copa da Argentina e uma Supercopa da Argentina. Com o bom desempenho com a camisa do clube argentino o meia, que é irmão do já experiente Carlos Sánchez, atualmente no Santos e ídolo do próprio River Plate, se tornou figurinha carimbada na seleção uruguaia de base.
Avaliado em 12 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt, Recentemente o nome do camisa 11 do River Plate começou a ser especulado para reforçar o Borussia Dortmund na próxima janela de transferências, mas até o momento não existe nenhuma negociação oficial em andamento.
Além do meia uruguaio do River Plate, quem também já chama atenção é Matías Zaracho, meio-campista de 22 anos do Racing, também especulado para reforçar o Borussia Dortmund, além de Milan e Atlético de Madrid.
O Torcedores.com listou oito jovens jogadores que atuam no futebol argentino na atualidade e que vale a pena ficar de olho para um futuro investimento, lembrando que muitos craques que hoje atuam em grandes clubes da europa foram revelados ou passaram por clubes argentinos e poderiam ter chamado atenção de equipes brasileiras, como Paulo Dybala, que iniciou carreira no modesto Instituto, Gonzalo Higuaín, que passou por River Plate, Sergio Aguero, que iniciou carreira no Independiente, Lautaro Martínez, ex-Racing, e o colombiano James Rodríguez, que passou pelo Banfield.
(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));
[playbuzz-item item=”44e1bd9c-efbd-4eb5-881d-208261e77101″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457434″]
VEJA TAMBÉM:
Ceni, Giggs, Puyol… 12 jogadores que atuaram apenas em um clube durante a carreira
11 jogadores que fizeram parte do Barcelona ‘mágico’ de Pep Guardiola e você não lembra
Romário, Bergkamp e Van Basten: 12 jogadores que marcaram os anos 90 e fazem falta para o futebol
Puyol, Terry e Maldini… 10 zagueiro ‘lendários’ que atuaram neste século e você provavelmente não lembra

