Home Futebol Diego Souza afirma não ter nada contra o Flamengo, mas diz: “Fazer gol neles é gostoso”

Diego Souza afirma não ter nada contra o Flamengo, mas diz: “Fazer gol neles é gostoso”

Para Diego Souza, aplicar a lei do ex no Rubro-Negro é extremamente satisfatório

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em live no Instagram com Alê Oliveira, Diego Souza foi questionado sobre alguns pontos da sua carreira. Como já passou por muitos clubes do Brasil, aplicar a famosa lei do ex se tornou recorrente nos gramados. Dessa forma, ele elegeu o Flamengo como “vítima” preferida, mas ressaltou não ter nada contra o time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fazer gol contra o Flamengo é gostoso. Não tenho nada contra o Flamengo, é resenha.Tenho muitos amigos (flamenguistas), mas fazer gol neles é realmente fantástico pela rivalidade. Nessa temporada é o favorito.”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o atacante do Grêmio valorizou a relação de Renato Gaúcho. No Grêmio, o treinador vem dando sequência ao seu trabalho, e busca ganhar títulos de expressão na temporada.

“O Renato é um cara fantástico. O cara foi um bom jogador (risos). Ele fala que todo mundo tem sorte e que ele teve a mesma sorte do Cristiano Ronaldo, Messi, Maradona, Pelé… Trabalhar com ele é fora do comum, gosta das mesmas coisas da gente. Cobra muito, mas entende e sabe tudo que passa na nossa cabeça”, completou.

Diego Souza ainda participou de um momento com respostas rápidas. Na ocasião, ele expressou quem é o campeão de 87 e ainda falou sobre ter lugar na Copa do Mundo de 2018.

PUBLICIDADE

Campeão Brasileiro de 87? Sport Clube do Recife

PUBLICIDADE

Melhor treinador? Aguirre e Renato Gaúcho

Melhor clube que jogou? Sport

Arbitragem brasileira? Despreparada

Melhor momento da carreira? 2011 e 2017

PUBLICIDADE

Tinha lugar na Copa de 2018? Talvez

LEIA MAIS

Após conquista do Cruzmaltino na Copa do Brasil, Diego Souza revela que “fugiu” do doping para comemorar o título

Better Collective