Home Futebol Diretor do Corinthians nega interesse por Buffarini e banca permanência de Tiago Nunes: “Existe total confiança”

Diretor do Corinthians nega interesse por Buffarini e banca permanência de Tiago Nunes: “Existe total confiança”

No momento, o Corinthians negocia apenas o retorno de Jô

Por Bruno Romão em 16/06/2020 13:57 - Atualizado há 6 anos

Daniel Augusto Jr/Corinthians

Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre questões do clube. Apesar de vários nomes terem sido especulados, sendo o último deles o de Buffarini, ele deixou claro que não há nenhuma negociação em aberto. Dessa forma, a prioridade da diretoria é acertar com Jô, para repor a saída de Vagner Love.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Em relação a possíveis contratações (Marcinho, Buffarini, Romarinho, Alex Teixeira e Paulinho), vem sendo especulados diversos nomes. Nenhum deles procede, exceto o Jô. Existe uma conversa, tem um interesse dele de retornar e nosso que ele volte. É uma possibilidade, já que tivemos a saída do Vagner Love, e isso abriu um espaço na folha de pagamento e uma necessidade na posição. Por isso a negociação com o Jô, existe, mas só ela”, declarou.

Além disso, o dirigente reiterou a confiança no trabalho de Tiago Nunes. Sendo assim, entende-se que o treinador precisa de tempo para implementar seu estilo de jogo, algo que não feito de imediato.

“Existe total confiança, por isso ele continuar no Corinthians. O tempo de trabalho dele foi muito curto. As apresentações do time tiveram bons jogos e outros muito abaixo. O rendimento não é bom, mas o trabalho sim. Entendemos que a troca de treinador, comissão, e a chegada de novos jogadores no início do ano demanda um pouco de tempo, ainda mais quando a forma de jogo está sendo mudada”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version