Home Futebol Dirigentes do Flamengo atualizam situação de Gerson: “Não tem nenhuma proposta”

Dirigentes do Flamengo atualizam situação de Gerson: “Não tem nenhuma proposta”

Mesmo com os rumores, Gerson ainda não foi procurado oficialmente por nenhum clube europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live feita no Maracanã, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor de futebol) falaram sobre a atual situação de Gerson. Apesar do meia estar sendo especulado em times europeus, como Chelsea, Tottenham e Borussia Dortmund, o Flamengo não recebeu nenhuma proposta. Mesmo assim, a prioridade do clube é manter o camisa 8 no elenco.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsQW5JbUphSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não estamos pensando em negociar o Gerson, em transferir nenhum atleta do grupo… Um dos pilares fundamentais é a gente entender o quanto é difícil conquistar o que foi conquistado. Fizemos e continuamos fazendo o esforço para que se mantenha o grupo. O Mister renovou e ele faz parte desse processo. Nosso sonho é que possamos brigar e conquistar todos os títulos esse ano“, declarou Bruno Spindel.

PUBLICIDADE

“A gente não tem absolutamente nada, não tem nenhuma proposta. O Flamengo não recebeu nenhuma requisição de quanto ganha… O empresário dele (seu pai) é um pouco eufórico e esteja feliz pela possibilidade de uma grande proposta. O Gerson é importante para o Flamengo. Não queremos vender jogadores. Mas se tiver uma proposta, somos obrigados a analisar”, completou Marcos Braz.

Agora, resta saber se o Flamengo receberá uma oferta oficial nos próximos dias. Em 2019, o jogador foi comprado por cerca de R$ 49 milhões junto a Roma. Na Itália, ele também atuou pela Fiorentina.

LEIA MAIS

Joga em todas: como Gerson se transformou no “coringa” rubro-negro