Home Futebol Duílio desmente empresário de Yony González sobre possível saída do atleta: “Se equivocou”

Duílio desmente empresário de Yony González sobre possível saída do atleta: “Se equivocou”

Em entrevista ao Globoesporte.com, o diretor de futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves, falou sobre as finanças do clube e situação de atletas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O momento sem futebol devido ao coronavírus, faz com que os clubes trabalhem nos seus bastidores. Tanto para a manutenção do elenco, quanto para o controle de dívidas, e com o Corinthians não é diferente. Duílio Monteiro Alves falou sobre o momento do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVSkNpMXBISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Duílio!

Situação de Yony González no Corinthians

Em entrevista ao Globoesporte.com, Duílio desmentiu o empresário de Yony González sobre uma possível saída do atacante após seis meses de empréstimo. Segundo o dirigente, o Corinthians tem sim, a obrigação de compra após o final desse período.

“Não sei de onde tirou isso. Empresário do Yony se equivocou. Foi empréstimo com obrigação de compra. Essa chance não existe. Tem no contrato já acertada a compra. Foi uma obrigação.”

Renovação com Vagner Love e Boselli

Com Jô no radar, surge a discussão sobre a renovação ou não de Vagner Love e Boselli, atuais atacantes do elenco do Corinthians. Duílio não deu nem pistas sobre o assunto, e falou sobre os empecilhos para se começar uma conversa nesse momento.

“Tanto a situação do Love, Boselli, isso fica para uma avaliação mais para frente. Esse ano é um ano diferente. Vamos ter eleição em novembro. Como estamos aqui hoje, temos a obrigação de fazer o melhor para o clube. Uma condição boa. E que esse tipo de solução vamos pensar mais para frente. Depende de comissão técnica, momento, vontade dos atletas, ainda não é hora de falar disso. É algo que vai passar muito pelos valores, vontade do clube e treinador. Mais para frente vamos conversar.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Você sabia? Chicão não é o maior zagueiro-artilheiro do Timão; confira o Top10 completo

10 arbitragens ‘inesquecíveis’ em jogos de Copa do Mundo

10 zagueiros que fugiram à regra e se tornaram batedores de falta