Elogios a Coudet, relação de irmão com D’Ale e chances de voltar ao Beira-Rio: Guiñazu fala com carinho do Inter
Ex-volante argentino Pablo Guiñazu concedeu entrevista à Rádio Gaúcha falando com carinho do Inter
As manifestações de carinho ao Inter marcam as entrevistas e as postagens de Pablo Guiñazu nas redes sociais. Dessa vez, à Rádio Gaúcha, o ex-volante argentino de 41 anos projetou o seu futuro no futebol atuando em outras áreas e não descartou voltar ao Beira-Rio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ele parou de jogar no Talleres em 2019 e agora espera o fim da pandemia do coronavírus para acertar o novo cargo no clube, com preferência a auxiliar ou treinador dos times de base. A entrevista ainda contou com elogios a Eduardo Coudet e comentários sobre a relação de irmão que mantém com o ex-colega e grande amigo D’Alessandro.
Guiñazu elogia Coudet:
“Ele (Coudet) é jovem, ainda tem muito tempo para demonstrar seu potencial, mas aqui já mostrou. Os times dele são de alto nível de competição, ele exige muito dos jogadores. Gosto muito do seu comportamento dentro e fora de campo e do jeito que ele faz os times jogarem. Então, acho que Inter acertou. Tomara que ele dê muitas alegrias para os colorados”.
Boa relação e futuro de D’Alessandro após a carreira:
“Ele poderia ser o que quiser porque é uma pessoa preparada, inteligente, aguerrida e com personalidade, o que é muito importante. Então, vai estar capacitado para tudo. Ele tem é de ser feliz”.
Guiñazu de volta ao Inter?
“Ninguém descarta nada, mas também não exijo absolutamente nada. Tenho Porto Alegre como minha casa. Minha família ama a cidade. Então, essa porta sempre ficará aberta. Mas não depende apenas de mim. Aqui no Talleres também serei feliz, porque o pessoal sempre me trata bem. Mas pode ficar tranquilo que o Inter tem mais da metade do meu coração e sempre será bem-vindo qualquer convite. Somos, seremos e fomos muito felizes aí”.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

