Home Futebol Em novo comercial de patrocinadora, Messi faz discurso reflexivo: “Estar longe dos campos me fez pensar”

Em novo comercial de patrocinadora, Messi faz discurso reflexivo: “Estar longe dos campos me fez pensar”

Craque argentino é o astro do novo comercial da Adidas

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Lionel Messi, um dos principais jogadores do mundo, é figurada carimbada em quase todo comercial da Adidas, sua patrocinadora oficial. No mais recente lançamento da fornecedora de materiais esportivos, o argentino surgiu com uma mensagem profunda e refletiu sobre o atual momento do futebol.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout=eyJrZXkiOiJ3aGZTTm5NZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Estar longe dos campos me fez pensar”, destacou o camisa 10. Vale lembrar que o retorno do Campeonato Espanhol aconteceu na última quinta-feira (11), após um longo período paralisado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Mas o time comandado por Quique Setién fará sua reestreia no sábado (13).

PUBLICIDADE

Ainda durante o anúncio, que conta com uma mistura de cenas caseiras que se misturam com algumas palavras do próprio Messi, o craque reafirma que seu maior desejo é pisar novamente no gramado para uma partida oficial.

“Como qualquer outro jogador, eu só quero jogar de novo. Porque jogar é um prêmio e, com as pessoas que nos seguem, é ainda mais bonito. Inspirar e inspirar os outros. Talvez o copo mais importante de todos seja trazer felicidade a todos Então, agora que o futebol voltou, eu estou pronto para jogar novamente”, disse.

A La Liga está na sua 28ª rodada. O Barcelona é o líder, com 58 pontos conquistados, dois a mais que o segundo colocado, o Real Madrid. O próximo adversário dos culés será o Mallorca, fora de casa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE