Home DESTAQUE Neto cobra Dudu na seleção e pede para Tite copiar Jorge Jesus: “O Flamengo ganha tudo de novo”

Neto cobra Dudu na seleção e pede para Tite copiar Jorge Jesus: “O Flamengo ganha tudo de novo”

Comentarista falou sobre a falta de oportunidade do atacante do Palmeiras na seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O apresentador Neto afirmou no Os Donos da Bola desta quinta-feira (11) que o treinador Tite deveria “copiar” na seleção brasileira o trabalho que Jorge Jesus vem fazendo no Flamengo. O ex-jogador ainda sugeriu que o treinador participe de uma palestra com o português.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOd29WVE9GbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Flamengo ganha tudo de novo (…) Será que seleção brasileira não pode copiar? Tite, será que você não pode ter uma palestra com o Jorge Jesus? Até porque ele é Jesus, Tite! Você podia conversar com Jesus”, afirmou Neto.

“Por que ele faz todo mundo jogar? Por que os laterais dele são bons de bola? Por que os zagueiros sobem para caramba? Por que os volantes chegam à frente? Por que os meias conseguem jogar? Por que o Everton Ribeiro, para mim, é o melhor jogador do futebol brasileiro?”, completou.

PUBLICIDADE

Ainda durante o programa, o apresentador cobrou a falta de oportunidade do atacante Dudu, do Palmeiras, na seleção brasileira. “Por que você não convoca o Dudu, Tite? Você tem algum problema com o Dudu? Por quê?”, questionou.

LEIA MAIS: