Home Mídia Esportiva Espanyol x Real Madrid: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Espanyol x Real Madrid: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

O lanterna Espanyol encara o vice-líder Real Madrid em duelo de opostos pela 32ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (28), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Espanyol recebe o Real Madrid no estádio Cornellà-El Prat, pela penúltima partida da 32ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a entrevisa de Zinedine Zidane após a vitória do Real Madrid por 2 x 0 sobre o Mallorca, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Os comandados de Zidane enfrentam pela segunda vez consecutiva um adversário que se encontra na zona de rebaixamento. Na última quarta (24), jogando no estádio Alfredo Di Stéfano, o Real Madrid superou o Mallorca por 2 x 0 e chegou aos 68 pontos, apenas um a menos que o atual líder e arquirrival Barcelona, que já entrou em campo pela 32ª rodada e empatou em 2 x 2 com o Celta.

Do outro lado, o Espanyol está na última colocação com 24 pontos, um abaixo do Leganés, que também já atuou neste sábado (27) e foi derrotado fora de casa pelo Osasuna pelo placar de 2 x 1.

Espanyol e Real Madrid já se enfrentaram 194 vezes e o retrospecto é amplamente favorável aos merengues, que possuem 114 vitórias contra 44 triunfos da equipe de El Prat de Llobregat, mais 36 empates. O útlimo confronto aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Santiago Bernabéu, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, e os donos da casa venceram por 2 x 0.

Espanyol x Real Madrid

32ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Domingo, 28 de junho, às 17h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Cornellà-El Prat, em El Prat de Llobregat, na Espanha

Provável escalação do Espanyol: Diego López, Javi López, Espinosa, Vilá e Cabrera; Melendo, David López, Adrián Embarba e Marc Roca; Wu Lei e Raúl de Tomás; treinador: Aberlardo Fernández

Provável escalação do Real Madrid: Courtois, Daniel Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Isco; Vinícius Júnior, Karim Benzema e Hazard; treinador: Zinedine Zidane

Arbitragem: Antonio Miguel Mateu Lahoz (árbitro), Jon Núñez Fernández e Ricardo De Burgos Bengoetxea (assistentes)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN  ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Newcastle x Manchester City: como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Milan x Roma: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Leicester x Chelsea: como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona