Home Futebol Espanyol 0 x 1 Real Madrid: assista aos lances e o gol da La Liga

Espanyol 0 x 1 Real Madrid: assista aos lances e o gol da La Liga

Pela Espanhol, Espanyol x Real Madrid brigam por objetivos completamente distintos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 32ª rodada da La Liga, Espanyol x Real Madrid duelam neste domingo (28), às 17h (de Brasília), no Estádio Cornèlla-El Prat. Com gol de Casemiro, o time merengue venceu por 1 a 0 e retoma a liderança da competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista ao gol de Espanyol x Real Madrid

Após bola longa de Marcelo, Sergio Ramos ganha no ar, e Benzema descola um passe absurdo de calcanhar entre as pernas do marcador para a pequena área. Casemiro aparece e completa para as redes

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Real Madrid reassume a liderança do Campeonato Espanhol. Neste momento, a equipe comandada por Zinedine Zidane possui 71 pontos. Em segundo, o Barcelona possui 69.

PUBLICIDADE

Assista aos lances e o gol de Espanyol x Real Madrid

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o duelo de daqui a pouco, o técnico Zinedine Zidane poderá contar com o retorno de Casemiro, que cumpriu suspensão contra o Mallorca. Por outro lado, o Real Madrid não terá Luka Modric e Mendy, por conta do acúmulo de cartões. Lesionados estão Lucas Vázquez e Luka Jovic.

Na lanterna, o Espanyol ainda luta para evitar o rebaixamento. Para surpreender, terá as voltas de Bernardo Espinosa e Leandro Cabrera. A única ausência confirmada é de Sébastien Corchía, no departamento médico.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: ESPANYOL X REAL MADRID
Motivo: 32ª rodada de LaLiga 2019/20
Data: 28 de junho de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Cornèlla-El Prat, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

ESPANYOL: Diego López; Javi López, Espinosa, Cabrera, Vilá; Melendo, David López, Embarba, Marc Roca; Wu Lei, Raúl de Tomás.

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Toni Kroos, Isco; Vinícius Júnior, Benzema, Hazard

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE