Home Mídia Esportiva ESPN e Fox Sports iniciam “rodízios” de comentaristas e união aumenta grade de jogos dos canais

ESPN e Fox Sports iniciam “rodízios” de comentaristas e união aumenta grade de jogos dos canais

Mauro Cézar Pereira na FOX? Benjamin Back na ESPN? União entre emissoras da Disney terá junção de comentaristas e competições esportivas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O programa A Última Palavra, do canal Fox Sports, chamou a atenção neste domingo (14). Apesar de não ter nenhum jogador famoso, a edição contou com uma presença ilustre e que foi muito comentada nas redes sociais: a participação de Paulo Calçade, jornalista da ESPN.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A novidade se tornará comum nas próximas semanas após a Disney, empresa dona da ESPN comprar a FOX. Portanto, comentaristas famosos como Mauro Cézar Pereira poderão fazer parte de programas das emissoras que agora são irmãs.

De acordo com o site UOL, a empresa quer que haja uma junção de profissionais dos dois canais. Porém, essa participação de comentaristas dependerá muito do perfil de cada pessoa. Com isso, Mauro Cézar deve participar de programa mais sérios da FOX, como o Expediente Futebol. Do outro lado, Benja, famoso por tratar o futebol por um lado mais descontraído, deve participar do Bate Bola Debate, da ESPN.

Além da troca de comentaristas nos programas, os profissionais também poderão inverter os canais nas transmissões de jogos. Por isso, o Fox Sports já até anunciou que voltará a passar os jogos da Premier League, que eram exclusividades da empresa-irmã. Comentaristas como Gerd Wenzel, que é o especialista em futebol alemão na ESPN, poderá aparecer nos jogos da Bundesliga no outro canal.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fifa busca soluções para calendário de seleções, e clubes podem sofrer grande impacto em 2021, diz colunista

Comentarista da FOX cita três gigantes da Europa que “daria jogo” com o Flamengo: “Disputaria o Espanhol com o Barça”

Sequência maluca! Futebol europeu terá jogos diariamente até fim de junho; veja lista

PUBLICIDADE