Home DESTAQUE Comentarista da FOX cita três gigantes da Europa que “daria jogo” com o Flamengo: “Disputaria o Espanhol com o Barça”

Comentarista da FOX cita três gigantes da Europa que “daria jogo” com o Flamengo: “Disputaria o Espanhol com o Barça”

Fábio Sormani ressaltou que o Flamengo de 2019 seria o vencedor do Campeonato Português, país do treinador Jorge Jesus, com certa tranquilidade

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O sucesso do Flamengo na temporada passada segue sendo alvo de comparações. Muitos torcedores imaginam como seria o desempenho da equipe de Jorge Jesus nos principais campeonato europeus, como Premier League, La Liga, Série A italiana e Bundesliga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o comentarista do Fox Sports, Fábio Sormani, disse que o Flamengo de 2019 conseguiria brigar por títulos na Europa. Vale lembrar que o time de Jorge Jesus encarou o Liverpool na final do Mundial de Clubes em dezembro do ano passado, e levou a partida para a prorrogação.

“Na Europa, não dá para encarar o Bayern de Munique, o Barcelona, o Liverpool, o PSG e o Manchester City”, disse Sormani, que, por outro lado, ressaltou as equipes que o Flamengo poderia enfrentar. “Real Madrid, dá jogo. Juventus, dá jogo. Borussia Dortmund, dá jogo. Estou me baseando no Flamengo do ano passado”, disse o comentarista da FOX.

“Acho que ele ganharia bem o Campeonato Português. Disputaria o Campeonato Inglês. O Espanhol, disputaria com o Barcelona. O Alemão, aconteceria o que está acontecendo agora: o Bayern abriria (vantagem) e o Flamengo ficaria brigando pelo segundo lugar”, concluiu Sormani.

PUBLICIDADE

 LEIA MAIS:

Luizão cita três times históricos em que jogou que encarariam a Alemanha de 2014: “Faltou malandragem”

Gérson na Europa, lateral no Corinthians e mais: as novidades do Mercado da Bola 

Neymar está sendo “fraco” e ” mimado” por querer voltar ao Barça, diz comentarista da FOX

PUBLICIDADE