Home Futebol Evair confia em sucesso de Luiz Adriano no Palmeiras: “Tem semelhanças comigo”

Evair confia em sucesso de Luiz Adriano no Palmeiras: “Tem semelhanças comigo”

Ídolo do Palmeiras nos anos 90, ex-atacante fez elogios a Luiz Adriano em entrevista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Luiz Adriano vem se firmando como o ‘homem-gol’ do Palmeiras em 2020. Para aumentar ainda mais o moral do jogador, ganhou elogios de um dos grandes goleadores da história alviverde: Evair.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTeDBEWW9JTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Lance!, o ‘Matador’ não poupou palavras positivas ao falar sobre o atacante palmeirense, vendo até mesmo semelhanças entre seu estilo de jogo e o do atual titular alviverde.

PUBLICIDADE

“O Luiz Adriano tem semelhanças comigo. Uma delas é de ser bom finalizador. A gente vê que, na frente do gol, ele é calmo e sabe o que faz. Não está ali e pega a bola de qualquer jeito, finalizando de qualquer maneira. Ele sabe finalizar, e tem outra boa característica, que é sair bem da área, com bom passe. Ele também é veloz. Vejo muitas características parecidas”, disse Evair.

Além de se ver um pouco em Luiz Adriano, o ídolo da ‘Era Parmalat’ também espera que o atual atacante tenha muito sucesso vestindo a camisa do Palmeiras, como teve nos anos em que fez gols decisivos e que deram títulos importantes ao Verdão.

“Com certeza, o Luiz Adriano vai fazer sucesso no Palmeiras. Tem características muito boas. A torcida é muito exigente, mas ele está pegando credibilidade, e isso o fará ter mais tranquilidade para fazer o seu trabalho”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Rony explica ‘não’ inicial ao Palmeiras e falta de gols desde chegada

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)