Home Futebol Ex-atacante colombiano defende James Rodríguez por má fase no Real Madrid: “Eu mandaria o Zidane comer m…”

Ex-atacante colombiano defende James Rodríguez por má fase no Real Madrid: “Eu mandaria o Zidane comer m…”

James Rodríguez retornou ao Real Madrid nesta temporada, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe de Zidane, nem mesmo como opção no banco de reservas

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-atacante colombiano Faustino Asprilla, que no Brasil passou por Palmeiras e Fluminense, criticou o tratamento recebido por James Rodríguez no Real Madrid. Em entrevista a a “Blu Radio Colombia”, lembrou que o meia foi artilheiro da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, e ainda sim, é tido como uma das últimas opções do técnico Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHOG5MR2h6aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“James não é irresponsável, treina todos os dias igual aos outros. Os treinadores dizem o mesmo, que são iguais, para motivar os reservas. Eles têm seus três, quatro jogadores que sempre entram. Não me diga que o goleador de uma Copa do Mundo está abaixo de Mariano ou não sei quem. James tem paciência, mas eu mandaria Zidane comer m…”, disse Asprilla.

O meia colombiano chegou ao Real Madrid justamente após a disputa da Copa do Mundo de 2014, quando o time merengue desembolsou 75 milhões de euros para tirá-lo do Monaco. Em meio as lesões e problemas físicos, o jogador perdeu espaço e chegou a ser emprestado ao Bayern de Munique em 2017. Sem grandes feitos no time alemão, retornou ao Real nesta temporada, mas até o momento só foi utilizado em 13 partidas – o jogador de 28 anos ainda marcou um gol e deu duas assistências.

Vale lembrar que o jogador chegou a ser desejado e negociar com o Napoli, da Itália, e com o Atlético de Madrid, um dos principais rivais do Real, mas as negociações não avançaram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Campeonato Espanhol: quantos títulos da La Liga o Real Madrid tem?
Mbappé, Pogba e Gotze: como estão os últimos dez vencedores do ‘Golden Boy’?
10 jogadores comprovam: a Alemanha pode (e deve) ser o ‘bicho-papão’ da Copa de 2022

PUBLICIDADE
Better Collective