Home Extracampo Ex-padrasto de Neymar nega B.O. contra o craque por conta de áudio vazado: “Entendo o comentário dele”

Ex-padrasto de Neymar nega B.O. contra o craque por conta de áudio vazado: “Entendo o comentário dele”

Mesmo com os xingamentos de Neymar, não houve qualquer tipo de queixa contra o jogador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo publicado no Instagram, Tiago Ramos negou que tenha agredido Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Dessa forma, o modelo admitiu que foi até a delegacia para explicar o ocorrido, mas deixou claro que não houve qualquer tipo de agressão. Além disso, o ex-padrasto do craque do PSG afirmou que não fez nenhum boletim de ocorrência por conta do áudio vazado do atacante com seus amigos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou muito chateado com essa situação. Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine. Mas, infelizmente, não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de boletim de ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, declarou.

PUBLICIDADE

No áudio em questão, Neymar explica o que ocorreu na residência da sua mãe. Diante disso, usa expressões pejorativas para se referir a Tiago. Mesmo assim, segundo o modelo, não houve nenhum tipo de B.O por conta da situação.

“Ela teve uma discussão com aquele namoradinho dela, aquele dá o c* do c***** e ele está indo para o hospital agora. Ele deu um soco no vidro da varanda e ela fala para mim que ele tropeçou, mas da sacada para o vidro é muito longe, tá ligado?”, disse.

LEIA MAIS

Ministério Público abre inquérito para investigar Neymar após denúncia de ativista LGBTI+