Home Futebol Fábio Santos revela que pode mudar de posição com Sampaoli e atuar como zagueiro

Fábio Santos revela que pode mudar de posição com Sampaoli e atuar como zagueiro

Fábio Santos tem um duelo pessoal com Guilherme Arana na lateral esquerda do Atlético-MG e depois de anos pode trocar  de posição em campo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã desta sexta-feira (26), Fábio Santos concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e falou sobre diversos assuntos com os jornalistas presentes e acabou revelando que pode atuar em uma posição diferente com o técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Desde quando foi revelado no São Paulo, Fábio Santos atua como lateral esquerdo e foi nessa posição que conquistou títulos importantes pelo Tricolor e também pelo Corinthians, porém, com a idade ‘avançada’, Fábio já não tem a vitalidade de um lateral e por isso talvez esteja pensando em mudar de posição.

PUBLICIDADE

“A gente já pensou nisso e já conversou, não diretamente com o Sampaoli. Ele gosta numa saída de bola sair com três zagueiros, utilizando um jogador mais defensivo de lado de campo. Já joguei algumas vezes assim e isso pode acontecer algumas vezes ao longo da temporada”, disse.

Fábio Santos

O jogador está no Atlético-MG desde 2016 e até então era titular absoluto da posição, porém, com a chegada de Guilherme Arana, o jogador deve perder a vaga de titular. Pelo Galo, já foram 210 jogos disputados e 20 gols marcados.

Assista na integra a entrevista de F. Santos:

LEIA MAIS