Home Futebol Filipe Luís critica “guerra política” em meio à pandemia no Brasil: “Não pensam no bem social”

Filipe Luís critica “guerra política” em meio à pandemia no Brasil: “Não pensam no bem social”

Para Filipe Luís, questões políticas estão atrapalhando o combate do coronavírus no país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “TVE”, Filipe Luís avaliou a situação da pandemia no Brasil. Dessa forma, o lateral-esquerdo do Flamengo ressaltou que existe uma crise política instaurada em território nacional, atrapalhando o controle da doença. Sendo assim, o jogador espera que tudo melhore para que o futebol possa retornar de maneira segura.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlSEl0UDVtMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Aqui no Brasil, o ruim é que há uma guerra política muito grande. As coisas foram feitas e continuam a ser feitas pensando na política e não no bem social. Agora começamos a sair. Temos um caminho muito maior do que foi percorrido na Europa. Foi uma quarentena muito apressada. Tivemos uma curva mais plana, mas também mais longa. Espero que isso se acabe. Não existe vacina, não sabemos o que fazer. Queremos voltar, queremos jogar novamente”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Filipe Luís recordou sua passagem pelo Atlético de Madrid. Ainda acompanhando o clube, ele revelou que vibrou com a classificação sobre o Liverpool, pela Champions League, em um jogo marcado pela superação e raça dos Colchoneros.

“Quando você sai, as pessoas lembram-se apenas dos bons, não se lembram de um jogo ruim que eu fiz. Eu me sinto muito vivo no futebol. O Atlético é capaz do impossível. Foi uma partida espetacular. Eu já vi (o jogo) três vezes. Falei com todos os meus colegas e com Cholo (Simeone)”, completou.

LEIA MAIS

Filipe Luís é eleito maior lateral esquerdo da história do Atlético de Madrid