Flamengo ganha ‘reforço’ de atletas da base para treinamentos

Cinco jogadores vindos do Ninho do Urubu foram promovidos ao elenco principal rubro-negro dirigido por Jorge Jesus

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo segue treinando visando a volta do futebol no Rio. E o time treinado por Jorge Jesus ganhou reforços importantes nesta semana, com a promoção de atletas vindos das categorias de base do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Lance! e o Domínio Rubro-Negro, cinco atletas vindos do Ninho do Urubu foram chamados para integrar os treinos profissionais do clube. São eles o lateral-direito Matheuzinho, o zagueiro Natan, o volante João Gomes e os atacantes Rodrigo Muniz e Lázaro.

O quinteto passará nesta sexta-feira (12) pelos testes de detecção do coronavírus, com nova rodada de testagem nesta segunda-feira (15). Se nenhum deles tiver resultado positivo para a Covid-19, os atletas passarão a treinar de forma definitiva com o restante dos jogadores do Flamengo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As atividades seguem durante a semana, apenas com os fins de semana de folga para os atletas. A preparação inclui rodadas de testes para coronavírus com os jogadores rubro-negros, com as mais recentes séries de testagem do Fla dando resultados negativos.

LEIA MAIS

Comentarista da FOX cita três gigantes da Europa que “daria jogo” com o Flamengo: “Disputaria o Espanhol com o Barça”

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)