Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol De saída? Confira os números de Piris da Motta com a camisa do Flamengo

De saída? Confira os números de Piris da Motta com a camisa do Flamengo

Meio-campista rubro-negro não atuou em nenhuma partida pela equipe de Jorge Jesus nesta temporada, mas teve renovação publicada no BID nesta quinta (25)

Por Cido Vieira em 25/06/2020 17:37 - Atualizado há 4 anos

Flamengo
Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Detentor de um elenco recheado de várias opções para quase todos os setores do campo, o Flamengo tem uma forte concorrência na luta pela titularidade. E um dos jogadores que tem sentido fortemente esse páreo duro e falta de oportunidade com o técnico Jorge Jesus é o meia Piris da Motta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No clube da Gávea desde 2018, o jogador vivencia o seu maior hiato sem jogos pelo time carioca. Em 2020, o paraguaio não esteve presente dentro das quatro linhas em nenhuma partida do Flamengo. Situação esta que gera incômodo ao empresário do atleta, Isidro Gimenez.

“A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim”, disse em entrevista ao site Urubu Interativo.

Segundo o agente do jogador, não há nenhuma conversa com outro clube para tentar uma negociação do meio-campista, e a falta de “cancha” para Piris da Motta é colocado por ele como maior agravante para isso

“Ainda não existem clubes porque o jogador está muito desvalorizado. É difícil conseguir um clube para um jogador valorizado. Imagina a um que não”, pontuou o agente.

NÚMEROS DE PIRIS DA MOTTA PELO RUBRO-NEGRO:

2020 – 9 jogos não relacionado e 8 partidas como reserva

2019 – 40 jogos

2018 – 11 jogos

Nenhum gol marcado

LEIA MAIS:

Exit mobile version