Home Futebol Jorge Jesus tem retorno avaliado pela diretoria, mas Marco Silva é o favorito para assumir o Benfica, diz jornal

Jorge Jesus tem retorno avaliado pela diretoria, mas Marco Silva é o favorito para assumir o Benfica, diz jornal

Apesar de Jorge Jesus estar entre os cotados, o clube português deve escolher outro nome para comandar o time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “A Bola”, Marco Silva, atualmente livre no mercado, é o favorito para assumir o Benfica. Como o trabalho de Bruno Lage não vem colhendo os resultados esperados, a diretoria vê com bons olhos a chegada do ex-treinador do Everton. Dessa forma, contatos iniciais com seu representante já foram iniciados, e devem avançar se o atual comandante for desligado do cargo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, a publicação cita que Jorge Jesus tem seu retorno avaliado. Porém, como o ‘Mister’ assinou sua renovação com o Flamengo, o negócio é considerado bastante difícil de ocorrer. Isso porque o português se comprometeu a permanecer no Rubro-Negro até o término da temporada, e deve cumprir sua palavra.

PUBLICIDADE

Caso a Libertadores não seja cancelada, já que o torneio garante vaga no Mundial, sua saída é considerada improvável. Mesmo com o presidente dos Encarnados, Luís Filipe Vieira, ter uma relação próxima com Jesus, sua volta estaria distante, já que o time precisa de uma solução imediata.

Recentemente, Rodolfo Landim comentou que Jesus só seria liberado para um clube “top” da Europa. Sendo assim, o comprometimento sobre a continuidade do seu trabalho foi decisiva para sua renovação.

Ele (Jesus) só ouviria propostas de outros clubes se ele tivesse condições de vencer nesses clubes e fossem clubes tops da Europa. Ele nunca escondeu isso. Queríamos a garantia de que ele estaria comprometido com o clube, pelo menos até o final de todas as competições que temos esse ano, e que vão se estender o ano que vem. Foi em cima disso que acertamos nosso contrato. Em todo contrato tem situações de força maior, existe a possibilidade dele sair. O mais importante foi a nossa conversa olho no olho, antes de acertar o contrato, o compromisso que ele estaria com o plantel até o fim da temporada. Eu tendo isso dele, senti confortável em continuar”, declarou ao “Jogo Aberto”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE