Home Futebol Gustavo Henrique aponta quatro times que podem disputar o título do Brasileirão com o Flamengo: “Nenhum jogo vai ser fácil”

Gustavo Henrique aponta quatro times que podem disputar o título do Brasileirão com o Flamengo: “Nenhum jogo vai ser fácil”

Clube carioca tem a missão de defender o título do Brasileirão em 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Fox Sports”, Gustavo Henrique comentou a disputa pelo título do Brasileirão desta temporada. Apesar do Flamengo ter vencido a edição do ano passado de forma antecipada, o zagueiro acredita que a disputa que está por vir será acirrada, e nomeou quatro times que possuem plenas condições de estarem na briga pelo troféu nacional.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Brasileiro sempre começa com muitos candidatos ao título. O Grêmio está muito bem, o Palmeiras, o Atlético-MG está se fortalecendo, o Internacional. O Flamengo fortaleceu o elenco e, por tudo o que fez na temporada passada, é um dos principais candidatos. Mas nenhum jogo vai ser fácil, temos que ter seriedade em todos. Não tem jogo ganho”, declarou ao programa “Expediente Futebol”.

PUBLICIDADE

Além disso, Gustavo Henrique falou sobre a qualidade de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus. Antes de chegar ao Flamengo, ele trabalhou com o argentino, atualmente no Atlético-MG, e agora está tendo a oportunidade de conhecer de perto toda cobrança do ‘Mister’. Dessa forma, pontuou qual a principal diferença entre os técnicos estrangeiros e os brasileiros.

“Senti muita diferença entre o Sampaoli e o Jesus e os treinadores brasileiros, sim. O (brasileiro) que mais se aproximava era o Dorival Júnior, que também trabalhava todo dia a tática. Acredito que a principal diferença é essa: taticamente, eles são muito mais evoluídos que os brasileiros”, declarou.

LEIA MAIS

Landim projeta data para início do Brasileirão de 2020 e exalta conduta do Rubro-Negro: “Exemplo enorme”