Home Futebol Bruno Henrique cita cansaço do Flamengo na final do Mundial, mas afirma: “Foi um jogo parelho”

Bruno Henrique cita cansaço do Flamengo na final do Mundial, mas afirma: “Foi um jogo parelho”

Para Bruno Henrique, o Rubro-Negro jogou de igual para igual com o Liverpool

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Bruno Henrique recordou a final do Mundial de 2019. Dessa forma, o atacante do Flamengo elogiou a partida que o time de Jorge Jesus realizou, já que o duelo foi decidido apenas na prorrogação. Sendo assim, o camisa 27 julgou o confronto como parelho, citando que o Rubro-Negro sofreu o impacto do cansaço no tempo extra.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCdGtLdVhXdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A equipe do Liverpool estava inteira ainda (na prorrogação), correndo com muito fôlego para gastar. Mas nós ficamos muito contentes com tudo que apresentamos no jogo. Foi um jogo muito parelho. Tem gente que diz: ‘Foi parelho onde? Só o Liverpool atacou’. Lógico que não, o Flamengo também atacou. O Liverpool teve algumas oportunidades a mais, mas foi um jogo de igual para igual. Conseguimos levar pra prorrogação, mas alguma alterações que tivemos fez o time cair um pouco de rendimento. O time deles permaneceu da mesma forma. Para mim, foi um jogo de igual para igual. Eles fizeram o gol e conseguiram conquistar o título”, declarou.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique também contou sobre qual lateral impôs mais dificuldades na marcação. Apesar de ser extremamente rápido, um ex-jogador do Internacional não deu vida fácil para ele.

“Foi o William, que hoje está no Wolfsburg. Ele é baixinho e rápido. Todo momento que eu pegava na bola, ele estava atrás de mim. Foi o lateral mais rápido que eu peguei. Era um carrapato e não me deixava jogar de jeito nenhum”, contou.

O atacante do Flamengo ainda revelou quem é seu ídolo. Diante disso, sua referência acabou sendo Robinho, que possuía um estilo semelhante ao seu no início da carreira.

“Meu ídolo de infância é o Robinho. Gostava muito de ver ele jogar. Era um jogador que me enchia os olhos. Rápido e franzino, eu me inspirava nele”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bruno Henrique comenta “transformação” nos clássicos e revela em qual rival mais gosta de marcar