Home Futebol Bruno Henrique comenta “transformação” nos clássicos e revela em qual rival do Flamengo mais gosta de marcar

Bruno Henrique comenta “transformação” nos clássicos e revela em qual rival do Flamengo mais gosta de marcar

Por seu desempenho, Bruno Henrique acabou sendo nomeado como “Rei dos clássicos”

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Bruno Henrique falou sobre seu desempenho nos clássicos. Desde que chegou ao Flamengo, o atacante se acostumou a marcar nos rivais, algo que fez o jogador logo cair nas graças da torcida. Sendo assim, nem mesmo o camisa 27 sabe o que acontece nessas ocasiões. Além disso, ele também citou o time do Rio de Janeiro que mais gosta de balançar as redes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJadDB2cWplUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Eu não sei quem é o maior freguês do Flamengo, mas eu fico feliz de sempre poder marcar nos clássicos. (Rei dos Clássicos) Foi um apelido que a torcida colocou, fico muito contente. Não sei o que acontece comigo, nos clássicos eu estou sempre lá para fazer gol. Meu (rival  preferido de marcar) é o Vasco”, declarou.

Além disso, em uma sessão de perguntas e respostas rápidas, Bruno Henrique falou sobre as broncas de Jorge Jesus. Sendo assim, o atacante rubro-negro comentou o “alívio” em estar do lado contrário ao treinador nos jogos.

“Às vezes não da para ouvir. Quando está no lado contrário, não dá para ouvir nada (risos)”, contou.

Em comparação com Mbappé, ele acredita que é mais rápido que o francês. Já sobre a tradicional pergunta envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi, Bruno Henrique escolheu o português. O astro foi seu oponente na Champions, ainda quando o brasileiro jogava pelo Wolfsburg. No duelo que ocorreu no Bernabéu, CR7 castigou o clube alemão, marcando três gols e classificando o Real Madrid.

PUBLICIDADE

“(Mais rápido) sou eu. Pela FIFA, o jogador mais rápido do mundo sou eu… Sou fã do Cristiano Ronaldo. Pela característica. A experiência (Real Madrid x Wolfsburg) foi os 10% que faltava para escolher”, analisou.

LEIA MAIS

Dodô exalta momento de Gabigol e Bruno Henrique: “Eles têm que ser titulares da seleção brasileira”