Home Futebol Por onde anda o volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo?

Por onde anda o volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo?

Jogador virou ídolo do Timão e teve boa passagem pelo Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, deixou os holofotes e a elite do mundo da bola após passagem sem sucesso pelo Grêmio em 2017 e depois de ver seu contrato com o alvinegro paulista chegar ao fim no mesmo ano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqemptdWZzaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Cristian ganhou destaque após ser campeão da Copa do Brasil de 2005 sobre o Fluminense e passou pelo Athletico Paranaense antes de ir para o Flamengo.

Foi bem no Rubro-Negro e passou pelo Corinthians entre 2008 e 2009, quando se tornou ídolo da torcida e foi campeão paulista e da Copa do Brasil.

Foi para o Fenerbahçe, da Turquia, e ficou seis temporadas no clube até retornar ao Timão, mas sem o mesmo sucesso da primeira passagem. Emprestado ao Grêmio em 2017, viu seu contrato com o Corinthians chegar ao fim e foi para o São Caetano.

Cristian ficou duas temporadas no Azulão, mas saiu em 2019 e em 2020 assinou com seu novo clube, o Juventus, da Mooca, tradicional clube da capital paulista que atualmente disputa a Série A-2 do Paulistão.

PUBLICIDADE
Cristian é o novo reforço do Moleque Travesso : Clube Atlético ...

Divulgação/CA Juventus

O meio-campista já fez sete jogos pelo clube da Mooca e até momento não marcou gols. É um dos jogadores mais experientes do elenco do clube da capital paulista.

Leia mais:
Mauro Beting detona responsáveis por jogos do Carioca no Maracanã: “vocês merecem o inferno”