Home Futebol Fluminense: Nenê volta a treinar após se recuperar do coronavírus

Fluminense: Nenê volta a treinar após se recuperar do coronavírus

Meia do Flu revelou durante a semana que testou positivo para a Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense segue treinando visando a partida contra o Volta Redonda, domingo (28), pelo Campeonato Carioca. E com um reforço importante: a volta do meia Nenê, que revelou durante a semana que foi infectado com coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHcFIwc0ZqNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com o Globoesporte.com, o meia se apresentou na última sexta-feira (26), mas só pode treinar neste sábado (27). Nenê não teve quaisquer limitações durante a atividade deste sábado, realizadas no CT do clube.

PUBLICIDADE

Entretanto Nenê está fora do jogo contra o Volta Redonda. O meia conheceu o resultado positivo de seu teste na semana passada e na quinta-feira (25) revelou o fato de que teve Covid-19. Apesar de não apresentar os sintomas da doença, o meia do Fluminense teve que ficar em quarentena.

A equipe do Flu fará seu primeiro jogo desde o retorno do futebol no Rio de Janeiro, mesmo sob protesto ao se posicionar contra a volta ainda em junho.

LEIA MAIS
4 contratações que renderam um bom dinheiro para o Fluminense

Top 15: veteranos com passagem meteórica são dor de cabeça para o Fluminense

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Flickr Oficial Fluminense)