Home Mídia Esportiva Fortuna Dusseldorf x Borussia Dortmund: saiba como assistir ao jogo válido pela Bundesliga AO VIVO

Fortuna Dusseldorf x Borussia Dortmund: saiba como assistir ao jogo válido pela Bundesliga AO VIVO

As equipes se enfrentam neste sábado (13), às 10:30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Bundesliga.

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Neste sábado (13), o Borussia Dortmund vice-líder da Bundesliga vai visitar o Fortuna Düsseldorf na Esprit Arena, em busca dos 3 pontos para se manter vivo na briga pelo título.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal fechado Fox Sports a partir das 10:30 (horário de Brasília). 

A equipe do Borussia, contará com o retorno de um dos seus principais jogadores na atual temporada, trata-se de Erling Haaland, o norueguês se recuperou de lesão que sofreu na partida contra o Bayern de Munique e deve ser titular. O técnico da equipe, Lucien Favre, garantiu que o jovem atleta está pronto para ao confronto.

PUBLICIDADE

Diferentemente do Borussia, o Fortuna Dusseldorf não briga na parte de cima da tabela, muito pelo contrário, o clube luta para não cair, atualmente ocupa a 16ª posição da competição com 28 pontos conquistados. O time precisa da vitória para abrir vantagem sobre o Werder Bremen, na luta contra o rebaixamento.

Prováveis Escalações

Borussia Dortmund: Burki; Akanji, Hummels, Piszczek; Hakimi, Witsel, Delaney, Guerreiro; Sancho, Brandt; Haaland.

Fortuna Düsseldorf: Kastenmeier; Zimmermann, Ayhan, Hoffmann, Giesselmann; Morales; Skrzybski, Stoger, Berisha, Thommy; Hennings.

PUBLICIDADE

Leia Mais:

Haaland está recuperado de lesão e deve reforçar Borussia contra Düsseldorf

Lewandowski, Werner e Sancho: qual artilheiro tem mais chance de marcar na rodada #29?

PUBLICIDADE