Home Mídia Esportiva Freiburg x Borussia Mönchengladbach: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Freiburg x Borussia Mönchengladbach: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Freiburg x Borussia Mönchengladbach se enfrentam em jogo que abre a 30ª rodada da Bundesliga; saiba como assistir à partida AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Breisgau-BrasilianerDie Fohlen estarão frente a frente pela 30ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão. Freiburg x Borussia Mönchengladbach jogarão nesta sexta (05), às 15h30 (de Brasília), no Schwarzwald-Stadion, casa do Freiburg.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Você poderá assistir Freiburg x Borussia Mönchengladbach, pela Bundesliga, ao vivo em TV fechada pela ESPN Brasil. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulta sua operadora de TV por assinatura.

O WatchESPN também transmite a partida, de forma online. Para ter acesso, também é necessário consultar sua operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Freiburg é o 8º colocado da Bundesliga, com 38 pontos. Na rodada anterior, a Raposa alemã recebeu o Bayer Leverkusen, no Schwarzwald-Stadion, e foi derrotada por 1×0. Uma vitória ajudará a equipe à se manter na briga por uma vaga em uma competição europeia na próxima temporada.

Visitante, o Borussia Mönchengladbach ocupa a 4ª posição da Bundesliga, com 56 pontos. Na rodada passada, os Potros receberam o Union Berlin, e conseguiram uma grande vitória por 4×1. Os comandados do treinador Marco Rose querem vencer, para não perder a posição, que por enquanto, os colocam na Champions League da próxima temporada.

FICHA TÉCNICA

Freiburg x Borussia Mönchengladbach – Bundesliga – 30ª Rodada

PUBLICIDADE

Local: Schwarzwald-Stadion – Freiburg im Breisgau

Data: 05 de Junho de 2020

Horário: 15h30 (de Brasília)

Transmissão na TV: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Transmissão online: WatchESPN

LEIA MAIS

Cuspes, mordidas e atritos com técnicos: veja polêmicas que Diego Costa se envolveu

7 jogadores conhecidos que voltaram para a Europa recentemente e quase ninguém percebeu

PUBLICIDADE

Grêmio ou Corinthians? Douglas revela onde quer encerrar e conta história divertida com Edilson: “Fizemos umas m…”

Gerrard relembra histórica conquista da Champions em 2005 pelo Liverpool: “Eu não trocaria essa medalha por nada no mundo”