7 jogadores conhecidos que voltaram para a Europa recentemente e quase ninguém percebeu

Vários atletas parecem em fim de carreira e voltam a ligas mais fortes

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images

A escolha de carreira de vários jogadores pode surpreender, especialmente quando tudo parece estar chegando ao fim e clubes de ligas maiores os repatriam.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 7 jogadores que voltaram para a Europa recentemente e quase ninguém percebeu:

Lukas Podolski
O jogador deixou o futebol japonês no fim do ano passado e assinou no início de 2020 com o Antalyaspor, da Turquia.

Odion Ighalo
Mais comentado que Podolski, o centroavante nigeriano deixou a China para assinar com o Manchester United em janeiro.

Wayne Rooney
O atacante ídolo do Manchester United voltou recentemente para a Inglaterra para defender o Derby County após passagem pelo DC United, da MLS.

Dyego Souza
Brasileiro de nascimento e português por nacionalidade, o meia revelado no Palmeiras e com passagem pelo futebol nordestino fez carreira no futebol português e foi para a China em 2019. Surpreendentemente voltou a Portugal em 2020 para defender o gigante Benfica.

Nico Gaitán
O meia argentino já vinha em decadência na carreira e estava no Chicago Fire, da MLS, mas o Lille surpreendeu e levou o atleta de volta à Europa para a atual temporada.

Vladimír Weiss
O ex-defensor de Manchester City, Espanyol e Rangers decidiu fazer carreira no Qatar e ficou no país de 2013 até a atual temporada, quando foi repatriado pelo Slovan Bratislava, da Eslováquia.

Jackson Martínez
O atacante colombiano que fez sucesso no Porto e que custou uma fortuna ao Atlético de Madrid foi jogar na China e sumiu após grave lesão. O Portimonense, de Portugal, contratou o atleta em definitivo para a atual temporada.

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras