Home FURIA conquista DreamHack Masters Spring; relembre a campanha do título

FURIA conquista DreamHack Masters Spring; relembre a campanha do título

Com o título da DreamHack Masters Spring, a FURIA subiu quatro posições no ranking da HLTV

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A FURIA, depois de bater na trave em duas oportunidades, conquistou o primeiro grande título da organização no CS:GO. O time brasileiro foi campeão de forma invicta da DreamHack Masters Spring América do Norte. Além do título, a FURIA se consagrou como o melhor time da região pelo ranking da HLTV.

A campanha começou boa logo de cara, quando na estreia da competição os furiosos venceram a MIBR no clássico brasileiro. Posteriormente, os comandados de art superaram a Team Liquid e a Chaos, garantindo o primeiro lugar do grupo.

20 de maio, 2020

PUBLICIDADE

FURIA 2 x 0 MIBR

21 de maio, 2020

FURIA 2 x 1 Team Liquid

24 de maio, 2020

PUBLICIDADE

FURIA 2 x 1 Chaos

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

O confronto mais difícil viria em seguida, na final consolidação – valendo vaga para a final do campeonato – contra a 100 Thieves. Os australianos passaram por cima no primeiro mapa (Inferno), tomaram o troco no segundo (Vertigo) e a decisão foi para a Train; lá, após 30 rounds disputados, a FURIA saiu vitoriosa por 16 a 14.

A grande decisão foi disputada em MD5, com um mapa de vantagem para a FURIA – devido a melhor campanha do torneio. O adversário foi a Team Liquid, que não venceu nenhum confronto contra a equipe liderada por art. Os panteras mostraram porque são furiosos e passaram por cima dos americanos, fechando a série em três a zero.

Com o resultado do fim de semana, a FURIA agora é a quarta melhor equipe do mundo no ranking do HLTV. Essa é a melhor posição que o time já atingiu e a melhor classificada da região NA (América do Norte).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE