Home Extracampo Gabriela Prioli aparece sofrendo pelo Palmeiras em vídeo e comentarista política brinca: “Como acharam isso”?

Gabriela Prioli aparece sofrendo pelo Palmeiras em vídeo e comentarista política brinca: “Como acharam isso”?

Gabriela Prioli é fanática pelo Palmeiras e foi flagrada ainda em 2002 rezando e sofrendo pelo Verdão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste domingo (31/05), a comentarista de política do canal CNN Brasil, Gabriela Prioli foi ‘descoberta’ em uma matéria da TV Globo em 2002. O que chocou foi a presença da jovem no jogo do Palmeiras, que na época lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJleFlCWm5NWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Nos últimos meses, Gabriela Prioli ganhou uma fama e visibilidade incrível pelo grande trabalho que vem fazendo na CNN Brasil. A advogada, professora e comentarista de política apareceu em um vídeo sofrendo pelo seu time de coração, o Palmeiras, lá em 2002, quando o time seria rebaixado.

PUBLICIDADE

O vídeo foi para o Twitter e o internauta marcou Gabriela no post e a jovem respondeu brincando: “Hahahah! Simmmm! Adorei! Como vocês acharam isso?”

PUBLICIDADE

A partida em questão aconteceu no dia 13/11/2002 e era contra o Flamengo. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Gabriela Prioli

Gabi atualmente tem 34 anos, ganhou destaque como integrantes do quadro “O Grande Debate”, do telejornal CNN Novo Dia, da rede CNN Brasil, atuando como comentarista política. Hoje, integra o time do programa “O Mundo Pós-Pandemia”.

LEIA MAIS