Home Futebol Gerente de futebol do São Paulo garante não ter oferta por revelação: “Está muito feliz”

Gerente de futebol do São Paulo garante não ter oferta por revelação: “Está muito feliz”

Alexandre Pássaro comentou a respeito da situação de Igor Gomes, um dos principais nomes do tricolor na temporada

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Igor Gomes vem despertando o interesse de clubes europeus devido ao bom desempenho desde as categorias de base e também agora no time profissional do São Paulo. Mas, em entrevista à Rádio Transamérica, o gerente de futebol Alexandre Pássaro rechaçou que houvesse qualquer proposta pelo jovem.

PUBLICIDADE

“O Igor Gomes pode sair assim como todos os outros 29 jogadores do elenco. Nosso esforço é para que eles saiam no momento certo, pelo preço certo e com menor impacto esportivo possível. Não há nenhuma negociação com ninguém do Igor. É um menino que está muito feliz no São Paulo”, disse.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pássaro ainda lembrou uma conversa que presenciou entre Igor Gomes e Raí, diretor de futebol do tricolor. Ela aconteceu momentos antes de um jogo importante pelo mata-mata do Campeonato Paulista de 2019. Para o dirigente, o episódio ressalta a personalidade do jogador.

PUBLICIDADE

“Lembro de uma conversa do Raí com ele em 2018, quando estava em Cotia. É um menino de muita personalidade. Alguns garotos tinham subido e ele não: Helinho, Gabriel Sara. E o Raí conversou com ele e disse que a hora ia chegar, para esperar, porque tinha de ser com calma. Ele disse: ‘Tá bom, Raí, mas eu só preciso de uma oportunidade’. Essa foi a resposta dele e foi verdade. Lembro que contra o Ituano ele ia ser titular nas quartas de final (do Paulistão). Chamei ele na minha sala para bater um papo. Me ouviu por dez minutos e depois falou: ‘Não, Pássaro, deixa comigo. Pelo menos um gol vou fazer amanhã’. E ele fez dois. Então é um cara de muita personalidade, um menino que está muito feliz no São Paulo”, completou.

O bom momento com a camisa tricolor teria despertado interesse de uma super potência do futebol mundial. De acordo com o jornal AS, o Real Madrid estaria disposto a contratar Igor Gomes, que tem 44 jogos e cinco gols marcados. O valor giraria na casa dos 45 milhões de euros (R$270 milhões).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJudzBEaVdxVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
SÃO PAULO NUNCA CONSEGUIU VENCER UM JOGO FORA DE CASA POR FINAIS DE LIBERTADORES

PUBLICIDADE