Home Futebol Globo prepara transmissão de jogo do Vasco, mas tem plano para caso de adiamento

Globo prepara transmissão de jogo do Vasco, mas tem plano para caso de adiamento

Emissora carioca prepara Luís Roberto e equipe para comandar a partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Rede Globo está preparada para uma eventual volta do Vasco ao Campeonato Carioca, mas também tem “engatilhada” uma saída para caso uma mudança como a do último domingo (21), quando o prefeito Marcelo Crivella adiou os jogos, volte a aparecer.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwTTUwa01uOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

A partida entre Vasco x Macaé, em São Januário, está confirmada no site da emissora para ser transmitida para todo estado do Rio de Janeiro e para outros estados como Espírito Santo e parte do nordeste no domingo (28), às 16h.

O confronto será narrado por Luís Roberto, conforme publicou o UOL Esporte, e por toda a equipe da Globo no Rio, que estará preparada para a partida que marca o retorno do Cruz-Maltino ao futebol mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

A emissora, porém, também “engatilhou” em sua outra principal rede, a de São Paulo, a sessão “Campeões de Bilheteria”, onde transmitirá para o estado vizinho e para a outra parte da rede o filme Vingadores, de 2012.

Em caso de mudanças e novo adiamento da partida do Vasco, a Globo abrirá a transmissão do filme para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Modelo de transmissão
A Globo havia anunciado que funcionários do esporte que estão na zona de risco do novo coronavírus, como portadores de comorbidades ou acima dos 60 anos, estarão fora da escala de transmissões.

Além disso a emissora preparou os repórteres para trabalharem de forma semelhante ao que tem sido feito na Alemanha. Apenas um microfone será instalado no gramado e as perguntas serão feitas de uma distância que respeite as regras importas pela OMS. Os repórteres usarão máscaras durante a transmissão.

Leia mais:
Mauro Beting detona responsáveis por jogos do Carioca no Maracanã: “vocês merecem o inferno”