Home Futebol Grandes clubes que nunca ganharam a Liga dos Campeões da Europa 

Grandes clubes que nunca ganharam a Liga dos Campeões da Europa 

Esses gigantes do futebol europeu seguem perseguindo a taça da Liga dos Campeões

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSMlAzd3N4NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A sonhada Liga dos Campeões com certeza é um título que toda equipe europeia, que a disputa, deseja ter,  porém, existe times que ainda não conseguiram levantar a “orelhuda”, mas se engana quem acha que só times pequenas ainda não conseguiram esse feito, tem muita equipe grande que ainda não tem esse troféu em sua galeria, veja quais são:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Roma

PUBLICIDADE

Três vezes campeão nacional e nove vezes campeã da Taça da Itália, o time da capital italiana ainda não conseguiu o principal título do futebol europeu, a Champons League.

Manchester City

Um doa times mais ricos no futebol atual, o City luta para conquistar a Liga dos Campeões, já que é um dos únicos grandes da Inglaterra que ainda não abocanhou a “orelhuda”. Entre outros títulos, o City já foi seis vezes campeão do Campeonato Inglês.

PSG

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que o Paris Saint Germain vem gastando bilhões para tentar o título da Champions. No campeonato de seu país o time ganhou os últimos sete títulos que disputou, mas na competição europeia o time não consegue manter o mesmo nível.

Arsenal

É verdade que o Arsenal não vive um bom momento, porém, o clube é um dos maiores clubes da Inglaterra. Em seu país o time já ganhou treze títulos, mas o último foi em 2004. Já a Champions League, o time ainda não conseguiu vencer.

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

O time espanhol que ganhou grandes ascensão na era Simeone, nos últimos anos, foi o único time que conseguiu quebrar a hegemonia de Barcelona e Real Madrid na Espanha, quando foi campeão em 2014. Na Champions, o time bateu na trave algumas vezes e ainda não conseguiu o tão sonhado título.

Tottenham

Perambulando entre os maiores da Inglaterra, o time chegou na final da Liga dos Campeões da última edição, mas perdeu para o rival Liverpool, o clube é mais um dos grandes da Europa que ainda não conseguiu levar a “orelhuda” para a casa.

Napoli

PUBLICIDADE

Um dos grandes da Itália e que vem garantindo participação nas disputas da competição europeia, mas nunca ganhou a competição europeia. Duas vezes campeão do Campeonato Italiano, o time segue perseguindo o título europeu.

LEIA MAIS:

Trios de ataque que ficaram marcados na história do futebol

PUBLICIDADE

Por onde andam os campeões do Brasileirão com o Cruzeiro em 2013

Lendas do futebol que nunca ganharam a Liga dos Campeões

PUBLICIDADE

6 craques que já vestiram a camisa do São Caetano