Home Futebol Griezmann diz que quer encerrar carreira jogando nos Estados Unidos

Griezmann diz que quer encerrar carreira jogando nos Estados Unidos

Atacante do Barcelona, Griezmann afirmou que tem o desejo de jogar a parte final de sua carreira na MLS

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Antoine Griezmann é ainda jogador do Barcelona e pretende ficar no clube pelo menos até o fim de seu contrato com o clube, em junho de 2024. Mas o francês já pensa no final de sua carreira e esta pode ocorrer do outro lado do Oceano Atlântico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5QVRXMldRaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao jornal americano Los Angeles Times, o atacante do Barça manifestou o desejo de, um dia, atuar na Major League Soccer. Mas isto apenas quando estiver perto de sua aposentadoria do mundo do futebol.

PUBLICIDADE

“Não sei em que equipe, mas quero jogar nos Estados Unidos. Para mim, é um objetivo encerrar minha carreira lá,. se eu puder participar de uma equipe que possa lutar por títulos”, afirmou Griezmann.

Mas isto deve ficar para depois. Agora, Griezmann mira terminar sua primeira temporada como jogador blaugrana vencendo o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões da Uefa, quando estes recomeçarem.

“Ganhar a Liga dos Campeões e o Espanhol são meu sonho e também meu objetivo. Aí, ganhar tudo o que vier, pode ser uma outra Copa do Mundo e, aí quem sabe, a MLS”, disse.

LEIA MAIS
Chapéu? Real Madrid passa a disputar Lautaro com Barcelona, diz TV

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Miguel Ruiz/Barcelona)