Home Futebol Atuais números de Griezmann são os piores dos seus últimos seis anos

Atuais números de Griezmann são os piores dos seus últimos seis anos

O atacante francês não conseguiu marcar nenhum gol nos últimos sete jogos e também não deu sequer uma assistência para os companheiros nesses duelos

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

Desde que chegou no Barcelona, na atual temporada (2019/2020), o atacante Griezmann não consegue repetir os mesmos números que tinha no Atlético de Madrid. Prova disso é o desempenho do jogador nos últimos sete jogos, quando não fez gol nem deu assistências, justo num momento do Campeonato Espanhol em que o Barça disputa rodada a rodada a liderança com o maior rival, Real Madrid.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhY29oTDc3aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Esses números das últimas partidas de Griezmann são os piores registrados na carreira do atacante nos últimos seis anos. Já são 573 minutos sem marcar e embora ele tenha feito até 14 gols em 41 jogos na atual temporada, ele não marca desde antes do início da pandemia; o último gol do atacante foi no dia 25 de Fevereiro, no empate em 1 a 1 contra o Napoli, pelas oitavas da Champions League.

PUBLICIDADE

Em relação as assistências o cenário é ainda pior. Em plena metade de 2020, Griezmann ainda não conseguiu dar sequer um passe para gol no ano. Desde 7 de Dezembro de 2019 que uma assistência do francês não acontece. Na ocasião, o Barcelona venceu o Mallorca por 5 a 2 no Camp Nou, pela LaLiga.

O próximo jogo do Barça, e a consequente próxima chance de Griezmann melhorar seus números no clube catalão, na luta pelo título da LaLiga 2019/2020, será contra o Celta de Vigo, no estádio Balaídos. O Barcelona é o segundo colocado da competição, com 68 pontos, mesma pontuação do rival Real Madrid, que é o atual líder por ter melhor desempenho nos dois confrontos diretos do campeonato (empatou um jogo por 0 a 0 e venceu o outro por 2 a 0).

Foto: Divulgação / Instagram-griezmannfhd

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Higuaín se recupera de desconfortos musculares e vira opção na Juventus

Higuaín se recupera de desconfortos musculares e vira opção na Juventus

 

PUBLICIDADE

Veja os números de Gabriel Martinelli pela camisa do Arsenal

Veja os números de Gabriel Martinelli pela camisa do Arsenal

 

PUBLICIDADE

 

 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial