Home Futebol Veja os números de Gabriel Martinelli pela camisa do Arsenal

Veja os números de Gabriel Martinelli pela camisa do Arsenal

O jogador teve lesão confirmada no joelho esquerdo e deve desfalcar o time até o fim da temporada

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Segundo o anúncio feito pelo técnico do Arsenal, Mikel Arteta, o atacante Gabriel Martinelli deve desfalcar o Arsenal até o fim da temporada. Além disso, como ainda não há uma previsão de recuperação, ele também pode ficar sem atuar no começo da próxima temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4VWI1NEdyWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Martinelli foi revelado pelo Ituano e chegou ao Arsenal no meio do ano passado. Inicialmente, o jogador era apenas uma aposta para futuro, entretanto, as suas boas atuações tornaram ele uma opção direta para o ataque da equipe, que conta com jogadores como Aubameyang e Lacazette.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o jovem atacante atuou em 26 partidas nessa temporada e fez 10 gols. Além disso, ele também deu 4 assistências. Também vale mencionar que apesar da eliminação do Arsenal na Liga Europa, ele foi o artilheiro da equipe na competição, juntamente com Aubameyang.

Além disso, Gabriel Martinelli jogou pelo Ituano por cerca de um ano. Dessa forma, ele marcou 10 gols em 34 partidas.

LEIA MAIS:

Conheça Koulibaly, do Napoli, que está sendo especulado no City

PUBLICIDADE

Liga italiana: como está a briga pelo título após 27 rodadas?

O que é ginástica aeróbica e quais são os benefícios?