Home Futebol Henrique, do Cruzeiro, cai de penhasco e é levado para hospital em Belo Horizonte

Henrique, do Cruzeiro, cai de penhasco e é levado para hospital em Belo Horizonte

Volante retornou nesta semana à Minas Gerais após período no Fluminense. Cruzeiro segue acompanhando a situação do jogador que foi socorrido por bombeiros

Por Rafael Alves em 26/06/2020 23:34 - Atualizado há 4 anos

Henrique no Cruzeiro
Miguel Schincariol/Getty Images

O volante Henrique sofreu um grave acidente na noite desta sexta-feira (26). O jogador do Cruzeiro caiu de um penhasco com o seu carro no município de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, perto do mirante do Jatobá, um local de difícil acesso na estrada para Casa Branca.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Membros do Corpo de Bombeiros e do Samu acabou socorrendo o jogador do Cruzeiro, que foi levado ao Hospital João XXII, em Belo Horizonte. O atleta estava consciente e reclamando de dores, de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, que não suspeita de fraturas inicialmente.

Henrique estava sozinho no carro durante o momento do acidente. A queda no penhasco aconteceu por volta das 18h (horário de Brasília), e o atleta foi socorrido por volta das 22h, de acordo com a Polícia Militar. O Cruzeiro está acompanhando de perto a situação do volante.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CRUZEIRO SOBRE O CASO:

“O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho.

O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital.

Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares.”

LEIA MAIS:

Volante Henrique deixa o Fluminense e retorna ao Cruzeiro após cinco meses

Cruzeiro anuncia campanha para torcedores doarem dinheiro para ajudar o clube

Exit mobile version